quinta-feira, 21 de junho de 2012

O MAPA ASTRAL CABALÍSTICO


A Cabala acredita que todos temos um papel nesta existência e que estes planos vão de acordo com as Tikkunin (correções) que temos que desenvolver nesta existência. Entender como se deu a formação do universo e a influência que os astros exercem sobre a pessoa é algo fundamental para que entendamos quem nós somos.

Segundo a Cabala, Abraham teve todos os mistérios revelados por D´us e estas revelações foram passadas de boca a ouvido entre os patriarcas, até os dias de hoje. Esta é a grande sabedoria que nos ensina a astronomia e astrologia, sob o ângulo verdadeiro, da "boca" de quem criou tudo o que conhecemos e aquilo que ainda estamos para conhecer.

A astrologia cabalística é diferente da convencional e traz interpretações sublimes, que concede à pessoa uma forma de obter autoconhecimento e ao mesmo tempo uma forma de tomar as melhores decisões. Entendemos através dela, que nossa liberdade de ação não se esvai por causa dos astros, mas podemos aproveitar o melhor da influência deles.

Sempre que faço um mapa cabalístico consigo entender as possibilidades que se abrem na vida da pessoa e as potencialidades que a mesma têm. Para a Cabala os mistérios se desvelam no momento em que estudamos profundamente os desígnios de D´us ao ocasionar nosso nascimento numa determinada data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário