sábado, 8 de outubro de 2011

MINHA MAIOR SATISFAÇÃO







"Toda iniciação é um nascimento".


A maior satisfação que posso tirar do trabalho realizado através da Cabala e da seriedade com a qual tratamos o tema, é a de ter feito grandes amigos, alunos, leitores e não poucos professores. Ensinar, cada vez tem me mostrado que é igual a aprender, á medida que as culturas diversas de outros estados e pessoas das mais diferentes matizes nos mostra o quanto ainda temos para absorver.


Se tem algo que me felicita muito, é ver que passado certo período de tempo, alunos que tive contato e se encontravam numa etapa da vida, avançam nos estudos e tomam verdadeiro amor pela via iniciática. Abraçam a bandeira de fazer o bem e se aprofundam em si mesmos e no próximo.


Não foram poucos, que com o tempo avançaram para os módulos mais elevados de Cabala, assim como julgaram ser a hora de procurar nova via iniciática. Com isso, tive o orgulho de os receber agora como irmãos maçons, rosa-cruzes e vê-los expandindo seus horizontes em outras fraternidades.


Toda vez que tenho a chance de falar com alguém e sinto, que de alguma forma pude contribuir com o crescimento desta pessoa, fico muito feliz. A essas pessoas, também agradeço por auxiliarem no meu crescimento, é incrível como formamos uma egrégora tão forte e mesmo com as barreiras geográficas faz um efeito maravilhoso.


Só tenho a agradecer pelos comentários, críticas e, sobretudo pelo incentivo. Obrigado, meus irmãos de caminhada!


Fraternalmente,


Rafael Chiconeli .`.

Nenhum comentário:

Postar um comentário