terça-feira, 13 de setembro de 2011

TORNAR-SE COMO DEUS


A VERDADE É, ESTAMOS DESTINADOS A NOS TORNAR COMO DEUS. MAS FOMOS ENGANADOS E CONVENCIDOS A NOS TORNAR PRISIONEIROS, POSANDO COMO FORMIGAS INDIFERENTES AO ASSUSTADOR ABISMO ENTRE O QUE SOMOS E O QUE PODERÍAMOS SER.

Ficamos saltando para a frente e para atrás entre ações e reações. Podemos ser infinitos. E até começarmos a compreender este potencial, ficaremos deitados com indiferença nos colchonetes de nossa prisão.

De acordo com a Bíblia, "O homem foi criado à imagem de Deus, à imagem de Deus o homem foi criado". A Cabala nos ensina que não existem palavras supérfluas na Bíblia. Sendo assim, por que a repetição? Ela instiga o leitor a prestar atenção. NÃO DEIXE ISTO ESCAPAR. VOCÊ FOI CRIADO À IMAGEM DE DEUS.

VOCÊ TEM A MESMA ESSÊNCIA E, PORTANTO, O MESMO POTENCIAL QUE DEUS. VOCÊ ESTÁ DESTINADO A SE TORNAR COMO DEUS, ENTÃO PERGUNTE A SI MESMO, EU JÁ SOU COMO DEUS? ESTOU MANIFESTANDO PODERES DIVINOS? CONSIGO CURAR DOENTES E ABENÇOAR PESSOAS? RESSUSCITEI OS MORTOS? O PADRÃO DE MEDIDA REPENTINAMENTE SE

ESTENDE AO INFINITO. EU NÃO ME MEÇO MAIS EM RELAÇÃO A MIM MESMO. EU MEÇO A MIM MESMO EM RELAÇÃO A DEUS.


Este é o nosso potencial, quem quer que sejamos, quaisquer que sejam nossos impedimentos, reais ou imaginados. Moisés era fisicamente frágil e tinha um defeito de fala. A grandeza não está reservada para os grandes. OS GRANDES SIMPLESMENTE SÃO AQUELES QUE SE ERGUERAM PARA IR AO ENCONTRO DE SEU DESTINO.

 Todos os que estão vivos têm um destino infinitamente mais rico do que imaginam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário