terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEUS REAIS DESEJOS





  Escrever nossos pensamentos, medos, desejos, esquemas, arrependimentos e fantasias é um poderoso guia espiritual.


Você está pronto pra um exercício de escrita rápido hoje?


Faça uma lista de seus desejos. Coloque tudo que vier em sua mente, não importa quão pequeno ou idiota aparenta ser.


Só para começar: eu quero ir esquiar com meu melhor amigo este final de semana, eu quero que minha irmã pare de usar drogas, quero que meus filhos parem de brigar, quero ser um cantor famoso, quero acabar com a fome no mundo, quero salvar a vida de pessoas, quero ter tanto dinheiro que meus pais nunca mais precisarão trabalhar de novo. Você entende a idéia.


Apenas coloque seus desejos no papel. Uma vez que você tenha feito isto, escreva como que você sentiria se você atingisse isto. Como que a vida mudaria?
Sem conhecer seus verdadeiros desejos, você não possui chance alguma de atingí-los. Então, seja honesto!


DOR


Nós machucamos as pessoas porque estamos machucados.


Podemos pedir desculpas, mas isto nem sempre retira a dor, retira? E não nos impede de machucar novamente. Até que possamos entender esta verdade, continuaremos a machucar as pessoas. A maior parte de nós não é má pessoa. Estamos apenas machucados.


Hoje, sente-se silenciosamente por um momento, e isole a dor específica que causou qualquer sofrimento que você infringiu em outras pessoas.


Responsabilidade tem que ser tomada por eventos e temos que decidir radicalmente prevenir sua recorrência ao destruir e cancelar o desejo que as causou. No momento que tomamos esta decisão, nós de fato atingimos um nível alternado de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário