quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TOCAR O AMOR

11.11.11


AVISO À TODAS AS MINHAS IRMÃS E MEUS IRMÃOS DE CAMINHADA, QUE A NOSSA ENERGIA UNIVERSAL E POSITIVA, DIRECIONADA PARA UM ÚNICO PONTO EM COMUM, ESTÁ REALIZANDO CADA VEZ MAIS MARAVILHAS. OBRIGADO!

Com o pensamento nisto, toco num assunto que era presente desde o princípio na vida dos Cabalistas de milênios atrás. Eles tinham um profundo senso de contemplação e utilizavam o sentimento para que pudessem entrar em contato com as esferas superiores, que vão além do pensamento de um ser humano normal. Isto, porque uma sensação podia ser intensificada, chegando ao ponto de estar tangível.

Em algumas situações, quando amamos profundamente, quando nos entregamos de verdade ao que parece certo, sentimos uma força correspondente. esta força correspondente se conecta diretamente a nós, gerando uma resposta muitas vezes incalculável. Você tem contato com a essência do amor, e esta sensação, não pode ser nada menos que divina.

É quando conseguimos tornar o que outrora era intangível, em algo palpável. Os grandes mestres, tinham a Capacidade de "tocar" a essência dos sentimentos, á partir das práticas de doação e compartilhamento que trabalhamos em nossa CABALÁ INICIÁTICA.

Algumas pessoas me perguntam porque existem acontecimentos, que fazem com que nós simplesmente flutuemos. Isso é exatamente entrar em contato com o amor infinito, sem qualquer tipo de intermediário. O grande problema é que a maioria das pessoas não consegue ficar em sintonia e esta sensação acaba não se prolongando.

Para que isto aconteça, é necessário que a pessoa se entregue de corpo e alma, ao amor, que o queira dede sua essência, fazendo assim, parte da sintonia universal. Desta forma, e com as práticas Cabalísticas, o amor não só será tangível para você, como será permanente em sua vida.


Fraternalmente,


Rafael Chiconeli .`.

Um comentário:

  1. De fato a prática levará a perfeição!
    E sempre recebemos mais e mais quando doamos amor...o sentimento mais nobre!

    ResponderExcluir