terça-feira, 27 de março de 2012

O MAPA ASTRAL CABALÍSTICO


Num post passado, tive a oportunidade de dizer, que o Mapa Astral Cabalístico é uma ferramenta de autoconhecimento, sobretudo, para que a pessoa possa tomar as melhores decisões em sua vida. Ele não tem como foco principal as previsões, já que pela lógica, quem se conhece bem, não precisa ter isto como atividade principal.

O seu estudo é profundo, pois é a pura ciência, vinda de fonte divina, direta do patriarca Abraham. Ele foi o primeiro astrólogo judeu e seu grande mérito está em ter recebido o conhecimento da formação do universo, diretamente de Hashem. Esta sabedoria foi registrada no livro Sepher Yetizirah (Livro da Formação), que nos revela os mistérios da astronomia e também da astrologia.


O Mapa Cabalístico utiliza técnicas avançadas de Gematria, que é diferente da numerologia comum, possibilitando uma visão plena dos dados concedidos pelo interessado. Sua diferença em relação à um mapa convencional é gritante, justamente por mostrar coisas, que somente a exatidão da Gematria podem revelar.


Sua riqueza de detalhes está no aprofundamento das informações concedidas pelas Sephiroth, que são os atributos divinos com os quais D´us revestiu a existência. Assim como elas atuaram na construção do todo, cada ser humano tem em si próprio uma Árvore da Vida particular.



Com  isto delimitamos exatamente quais os Tikkunin, que precisamos lidar, além de conhecer àqueles que o próprio signo já tende a apresentar. O Mapa Astral Cabalístico é uma grande ferramenta no nosso caminho de autocorreção. Sua simplicidade e riqueza de informações são algo impressionante.


O Mapa Astral Cabalístico é uma verdadeira tecnologia para quem busca autoconhecimento e transformação. É uma arte milenar e, por isso, um trabalho seríssimo, que a Cabala Iniciática destina àqueles realmente interessados no purismo desta ciência.


ESTA SEMANA, POSTAREI UM VÍDEO, ONDE INTERPRETO UM MAPA ASTRAL, PARA QUE TODOS POSSAM CONHECER A DINÂMICA DESTE TRABALHO.


CONTATO: rafaelchiconeli@yahoo.com.br

Shalom!


Rafael Chiconeli



3 comentários:

  1. assisti o vídeo sobre isto no youtube achei fantástico, o que é necessário e quanto custa para que o meu mapa seja estudado? benattibenatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. saudações mestre,interessante esse artigo,muito bom, abraços!!!!Barut hashem!

    ResponderExcluir