quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SINTONIA DO AMOR


QUE TODOS VOCÊS QUE NOS VISITAM E TEM ACESSO A NOSSA ESSÊNCIA DE DOAÇÃO, TENHAM UM EXCELENTE DIA E APRENDAM A MAGIA DA SINTONIA CABALÍSTICA.

"E saiu Isaac à tarde para meditar no campo e avistou camelos. E alçou Rebeca seus olhos e deslizou do camelo... E a trouxe Isaac à tenda de sua mãe, e tomou Rebeca e, ela foi para ele esposa e, amou-a". 

Torah - Bereshit - 24:63

A Torah, nos brinda com a bela história de Isaac e Rebeca, uma maravilhosa história de amor e que contém elementos que nos ajudam a entender situações de nossa vida. Principalmente, passar a agir de acordo com a sintonia, que é elemento-base que faz nascer o amor e fonte para a sua manutenção.

Isaac vai conhecer Rebeca num estado aparentemente adverso, pois acabara de perder a mãe. Abraham, por sentir o sofrimento do filho, pede ao seu servo que vá à procura de uma esposa para ele. E, para esta tarefa especial, escolheu seu principal servo, um homem sensível, em quem muito confiava.

O homem meditou durante todo o caminho numa pessoa ideal, até que durante uma parada, encontra-se com Rebeca, que solicitamente se oferece para dar água a ele e aos camelos. Ele enxerga neste ato de bondade, os traços que estava procurando para a esposa de Isaac e vai ter com a família da moça.

Quando a traz, Isaac está exatamente na situação que descrevemos na Parashá (Passagem da Torah) citada no topo deste texto, meditando. Há uma situação tremenda, oculta em tudo isto que foi citado e falaremos agora sobre ela e daí, vamos trabalhar os elementos cabalísticos contidos neste amor.

Quando Abraham decide sobre o casamento do filho ele medita, toma a melhor decisão e nomeia um homem sensível, seu servo para a busca. O servo, um homem fiel e sensível medita, buscando iluminação para a tarefa. Rebeca conhecia intimamente seu destino e meditava, para encontrar um marido com o qual iria cumprir sua missão de vida. E, finalmente, Isaac estava meditando, no estado espiritual perfeito para que esta SINTONIA ocorresse. 

Você também pode exercer isso na sua vida e trazer a Shekinah para o seu amor.

SOBRE SINTONIA : rafaelchiconeli@yahoo.com.br

Fraternalmente,

Rafael Chiconeli .`.


Nenhum comentário:

Postar um comentário