Estou muito feliz, por ver, cada vez mais pessoas dando a volta por cima, passando por cima de coisas que outrora acreditavam não serem capazes. Sempre costumo dizer aos meus alunos e alunas, que de cada um relato que escuto de coisas ruins, escuto depois outros 20 que falam de coisas boas. Isso me ajuda a continuar e ter a certeza de que estamos no caminho certo.
A grande questão diferencial é que estamos conectados à fonte direta, isto faz com que sejamos autênticos conosco e com os outros. A própria ciência, por mais avançada que esteja, está sendo obrigada a engolir seu orgulho, e admitir que várias de suas "descobertas" são baseadas em coisas que já tinham sido afirmadas e feitas.
A sabedoria milenar da Cabala se enquadra neste caso e carrega em si, um completo sistema que explica sobre vários aspectos da natureza de D´us, do ser humano e as demais criações surgidas. Vai mais fundo, ao desvendar os aspectos obscuros contidos nas escrituras sagradas e será, na essência a Ciência da Alma.
Ela é um veículo para nos harmonizarmos conosco mesmo, com os outros seres e com D´us. Dentro desta sintonia, tudo está de acordo e não há egoísmo possibilitando que o ser desfrute ao máximo do melhor que o Criador pode proporcionar. Por isso, cada vez mais pessoas buscam na via iniciática o seu norte. Mais do que isso, elas encontram.
Que todos possam ter a possibilidade de conhecer um poucos mais sobre a Cabala.
Fraternalmente,
Rafael Chiconeli .`.
SOBRE A CABALA: rafaelchiconeli@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário