terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A LENTE CERTA


DESEJO À TODOS VOCÊS UM ÓTIMO INÍCIO DE ANO, COM MUITA FORÇA E DISPOSIÇÃO DE APROVEITAR O MÁXIMO  DE POTENCIALIDADE DIVINA. ACREDITEM: O MELHOR ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊS!

Muitas das coisas que nos acontecem são indesejáveis e, de fato, não aconteceriam, se deixássemos claro para as pessoas o que queremos de verdade. Isto não significa arrogância, e sim tomar uma posição ativa frente as milhares de situações que passam pelas nossas e que nos dão a chance de fazer o certo.

O problema é que quase sempre estamos acreditando que se não fizermos coisas simplesmente se resolverão por si mesmas, como se, de fato, evaporassem. Não é verdade, porque somente vivendo nossas vidas e decidindo estamos vivendo este propósito maior, relacionado ao exercício do livre-arbítrio.

Muitas vezes também, o medo que temos de certas situações está relacionado a como enxergamos algo e nossa visão está praticamente inebriada pelo fato de sephiróticamente nos encontrarmos na esfera de número 10. Estudando a Cabala percebemos que existem outras e que temos então uma visão parcial acerca dos fenômenos que nos rondam. Então, basicamente como o uso de uma lente de óculos errada, nós aumentamos e diminuímos os fatos.

Se então estamos com nossa visão espiritual prejudicada, a Cabala vai fazer o trabalho do Olftalmologista, ajudando a entender como está a visão e definindo a solução mais apropriada para que o problema seja resolvido. Quando adquirimos a exata dimensão das coisas,  também nos cercamos de elementos que nos ajudam a optar pelo melhor.

Nossa vida também é uma constante correção de rota, pois estamos num vôo, rumo a nossa conexão maior com o Criador. Para que isso aconteça da melhor forma, precisamos nos aproveitar do que a Cabala tem a oferecer, já que sua ciência milenar é amplia nossa visão e nos ajuda a enxergar nossos propósitos.

Assim, tudo o que desejamos de verdade, se tornará tangível.

Fraternalmente,

Rafael Chiconeli .`.



® todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. Realmente ja estou sentindo o efeito da cabala em minha vida. Obrigado meu querido mestre!

    ResponderExcluir
  2. agradeço muito a você por confiar nas minhas palavras. Agradeço ao Criador que me propicia poder ajudar o próximo. Minha gratidão não tem tamanho!

    ResponderExcluir